Garantia Vitalícia

COMO FUNCIONA?
Todos os produtos Cuir.co possuem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação, exceto carteiras que possuem prazo de garantia de 90 dias a partir da data do recebimento do produto. Nos comprometemos a consertar qualquer problema consequente de erros de fabricação ou inadequações de matéria-prima que possam surgir com uso dos produtos, sem um limite de tempo.
No caso de inconformidades, a Cuir.co fará o reparo e, se não for possível, substituirá o produto por outro igual ou equivalente sem custos para o cliente, conforme avaliação prévia e constatação de existência de inconformidade.
Não está incluso na Garantia Vitalícia:
  • Acidentes de qualquer natureza;
  • Problemas consequentes de mau uso, como manchas causadas por sujeira e outros líquidos;
  • Arranhões, cortes ou rasgos;
  • Fricção e/ou atrito constante contra outras superfícies;
  • Exposição excessiva à luz;
  • Queimaduras;
  • Danos causados por umidade constante e exposição à água;
  • Desgaste natural dos materiais como alteração de cor devido ao uso prolongado;
  • Rompimento do zíper: o zíper não rompe apenas com o uso frequente e contínuo, mas pode romper se houver algum atrito, batida ou excesso de força nos dentes do zíper, rompendo a linha de costura que envolve o dente plástico que, por consequência, acaba danificando o zíper, deixando-o inutilizável.
COMO ACIONAR A GARANTIA?
Para que possamos realizar a avaliação do produto cuja garantia está sendo solicitada, o cliente deverá enviar para e-mail [email protected] ou para o Whatsapp (16) 98221-6776, os seguintes documentos e informações:
  • Nome completo do comprador;
  • CPF do comprador;
  • Foto da nota fiscal e/ou número da nota fiscal;
  • Data da compra;
  • Descrição por escrito do defeito ou ocorrido;
  • Foto da frente do produto;
  • Fotos da área com defeito;
Importante: As imagens devem ser nítidas e estar em boa resolução.
Após o recebimento do contato com todas as informações solicitadas acima, iremos confirmar a sua solicitação e realizar a avaliação em até 2 dias úteis. Caso constatado erro de fabricação ou inadequação de matéria-prima, será agendada a coleta do item no local designado pelo cliente. Com o recebimento do produto, a Cuir.co fará o reparo em até 5 dias úteis, assim como o envio de volta para o cliente. Os tempos de transporte de ida e volta variam de acordo com a localidade do cliente e o prazo a ser considerado é o mesmo apresentado na opção de entrega normal da loja.
Custos de Transporte
Os custos de frete para o reparo do produto durante o primeiro ano serão de responsabilidade da Cuir.co.

Após 12 meses da compra, os produtos continuam cobertos pela garantia, porém o custo de frete* fica por conta do cliente.

*Para os itens não cobertos pela garantia vitalícia, os custos de transporte serão de responsabilidade da Cuir.co somente durante o período previsto na garantia (90 dias após a entrega).